segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Considerações Iniciais

Prezados usuários,

Criamos este site para a divulgação dos trabalhos do desenhista Sérgio Aragonés e do escritor Mark Evanier e, em especial, de um de seus personagens mais famosos, Groo O Errante.

Devido a problemas no Blog antigo referentes a direitos autorais este blog declara que não faz upload de nenhum arquivo na rede, apenas posta material que encontrou publicado na internet.

Gostaria que todos os usuários façam um esforço para ler a política do Blogger no link abaixo, pois usarei ela como referência para banir usuários (depois não diga que não avisei!).

http://www.blogger.com/content.g

Esse blog é para os fãs brasileiros de Groo O Errante, para podermos trocar experiências, curiosidades, materiais originais e tudo que disser respeito ao personagem bárbaro mais engraçado da história.

Pretendo ir postando aos poucos pequenos resumos sobre as edições de Groo O Errante mostrando por quais editoras ele passou e fazendo uma cronologia dos passos deste errante.

Mais uma vez sejam bem-vindos!

4 comentários:

  1. Legal, muito bacana a iniciativa! Lembre-se de instalar o "botãozinho das doações" para a manutenção do blogroo! Até mais!

    ResponderExcluir
  2. É sempre uma alegria poder ver artigos do Groo postados novamente, embora entenda a posição de Mark Evanier em sua resposta quanto ao conteúdo traduzido, gentilmente postados para download aos fãs de Groo, acredito que iremos ficar orfãos novamente. Sim.....porque antes de termos estas traduções pelo blog, não havia em toda WEB um conteúdo tão qualificado quanto os que haviam no Blogroo. Sem os downloads, Mark Evanier acredita que alguma editora possa se interessar em publicar novamente as hilariantes estórias do Groo, o que seria um sonho realizado pra nós, mas sinceramente, há quanto tempo estamos sem nenhum artigo do Groo publicado? Bastante tempo não é mesmo? Acho que todos vamos perder com isso, pois já não tinhamos as publicações e agora não temos as traduções. É uma tristeza muito grande. Desculpem o desabafo, pois gostava muito de ler as estórias do Groo e agora não é mais possível. Respeito a decisão apesar de tudo. Abraços irmãos!

    ResponderExcluir
  3. Finalmente consegui acessar. Valeu mesmo, meu tovarish. Abração...

    ResponderExcluir